Últimos assuntos
» Kiernan Shipka
Dom Nov 11, 2018 5:04 pm por Eretria

» Jonathan Rhys Meyers
Seg Out 29, 2018 3:37 pm por Mandy

» Morena Baccarin
Qui Set 20, 2018 11:09 pm por Harley Quinn

» Camren Bicondova
Qui Set 20, 2018 10:58 pm por Harley Quinn

» Taylor Swift
Qui Set 20, 2018 10:31 pm por Harley Quinn

» Julia Michaels
Qui Set 20, 2018 10:10 pm por Kall

» Taylor Momsen
Qua Set 19, 2018 1:26 am por Harley Quinn

» Sophie Turner
Qua Set 19, 2018 12:40 am por Harley Quinn

» Shailene Woodley
Ter Set 18, 2018 11:13 pm por Harley Quinn

» Meghan Trainor
Ter Set 18, 2018 10:30 pm por Kall


Divulgação

 :: Off's :: Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Divulgação

em Qua Dez 23, 2015 1:53 pm

Divulgação


◬ Divulgação de fóruns, tumblr e etc.



avatar
Mensagens : 285
Nivel Experiencia : 715
Data de inscrição : 22/02/2015
Royalty

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Sex Jan 06, 2017 2:17 pm

Nome: New Yorkers
Link: http://newyorkers.jcink.net
Obs.: RPG Real Life de cidade.

avatar
Mensagens : 2
Nivel Experiencia : 2
Data de inscrição : 06/01/2017
Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Dom Mar 19, 2017 8:49 am
The Originals RPG,

New Orleans is our Home



If this prophecy is fulfilled, you will all fall. One by friend, one by foe, and one by family.

Quando inesperado aconteceu e os Mikaelson estavam derrotados o destino de todos parecia estar seguindo para aquilo que sempre ansiavam, New Orleans livre da tirania dos Originais. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, o primeiro se concluiu e Marcel continuava no controle da cidade, como o ser mais poderoso vivo, a grande besta que fez o temido Klaus Mikaelson conhecer a inexistência.

Do outro lado os ancestrais pareciam estar contentes com os monstros que criaram, uma vez que após a queda de Niklaus, Lucien Castle foi trazido de volta à vida. As bruxas prosperavam, e seguiam diante de um French Quarter livre para seus feitiços. Nas áreas mais afastas os crescentes estavam sem um líder, afinal Hayley havia desaparecido junto com a última Mikaelson a respirar, Hope.

Esperança. Esta foi o maior legado que Klaus e seus irmãos poderão deixar para a jovem menina, ela não os conhecia, apenas fotos e uma carta já velha, mas consegui sentir em seu ser muito além dos poderes de ser a princesa Lobanair ou a herdeira dos genes de lobisomem de seu pai, além até mesmo da imensa magia que herdara de sua avó Esther. Hope sentia o poder da promessa, o poder do Sempre e Para sempre.

Os anos se passaram e menina fora a grande chave para vencer a batalha contra Marcel e os Ancestrais, uma magia indomada, mais poderosa do que qualquer outra, Hope era se tornou de fato a rainha do tabuleiro de xadrez e com uma reviravolta libertou não apenas o pai, como ajudou a curar seus tios e tias, se tornando assim a joia mais preciosa do mundo aos olhos de uma família tão destruída como os Mikaelson.

Hoje, New Orleans se encontra fragmentada, os crescentes são leais aos Originais, não por um laço de amor e afeto, mas sim por serem leais a Hayley e a Hope, as bruxas temem o poder da criança que sequer estar plenamente desenvolvido, Marcel e seus vampiros renegados estão do outro lado do Rio Mississipi. Enquanto todos os vampiros originais estão dispostos a manter sua esperança a salvo. Mas por hora a paz reina sobre uma cidade reinada por Klaus.

And once more, we the Mikaelson may say...
Always and Forever...

avatar
Mensagens : 2
Nivel Experiencia : 2
Data de inscrição : 19/03/2017
Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Sex Out 13, 2017 12:03 pm
P R I N C I P I A





Foram vinte e cinco anos de completa paz.
O mundo havia prosperado, assim como o Acampamento Júpiter e a sua Décima Segunda Legião Fulminata, muito bem localizada no vale oculto pela névoa, em Berkeley Hills, São Francisco. Novos legionários surgiam todos os dias e os antigos se aposentavam para viver em Nova Roma, cientes de que seu legado continuaria sendo passado para a nova geração de semideuses.
Até o dia do declínio.
Os acontecimentos que antecederam o declínio ainda são uma incógnita até mesmo para os sobreviventes. Em um dia, todos adormeceram com o mundo como conheciam e, no outro, tudo havia mudado. Os monstros tomaram conta de tudo, nem os semideuses escaparam de sua fúria. E não havia notícias dos deuses; pela primeira vez os semideuses podiam contar apenas com eles mesmo, pois nem as forças divinas conseguiam ser contatadas.
As magias que protegiam o Acampamento Júpiter não existiam mais e, dia após dia, mais monstros apareciam para se vingar, até que, por fim, restaram apenas poucos. Temendo o seu fim, eles fugiram. Deixaram para trás as ruínas que um dia foram as últimas esperanças do Império Romano e fundaram a Décima Terceira Legião Fulminata, ao lado da loba Lupa.
Juntos, eles ergueram o Acampamento Furna, em baixo do solo, onde encontraram as ruínas de um antigo labirinto, há muito esquecido. Com ajuda dos filhos de Vulcano, eles conseguiram reconstruir e construir o novo acampamento, criando armadilhas e magias que impediam a maioria dos monstros de chegar até eles.
O mundo, no entanto, estava perdido.
Os monstros conseguiram destruir a maior parte da humanidade, os poucos que sobraram tentavam o máximo lutar contra os monstros que dominavam. E, de vez em quando, eles tinham a sorte de encontrar um deus, gerar um semideus para ser guiado até o Acampamento Furna, pela própria Lupa.
E assim estava o mundo nos últimos cinquenta e três anos.

avatar
Mensagens : 1
Nivel Experiencia : 1
Data de inscrição : 17/01/2017
Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Qua Nov 01, 2017 6:11 pm

Os 12 Titãs


Abril, 2016.

Ele estava completamente vestido de negro, exatamente atrás da letra H de Hollywood, aguardava ela protegendo-se da chuva com um guarda-chuva também de cor negra, que o mantinha estranhamente seco. Ela veio. Nunca havia deixado-o na mão antes.

— Demorei? — Falou com um sorriso sádico na face.

— Sempre pontual. — Ele disse.

Hades havia marcado o encontro com sua filha a exatamente uma semana e agora que ela estava ali seu estômago dava voltas de ansiedade. O que estavam prestes a fazer mudaria o mundo, e, talvez, nunca mais as coisas voltassem a ser como era antes. Ele segurou o cotovelo da jovem e a conduziu por um túnel que se abriu na terra com a aproximação dos dois.

Percorreram umas espécie de caverna até chegar em uma sala completamente negra, repleta de velas com chamas de tom anil. No centro havia uma poltrona vermelha, cor de sangue. O deus fez um gesto para a jovem sentar-se na cadeira, e, quando o fez, correntes prateadas envolveram seus pulsos, tornozelos e pescoço.

— Espero que isso funcione, pai. — Ela falou, agora com um pouco de arrependimento.

— Vai.

Hades encaminhou-se para trás de uma espécie de rocha onde continham doze pedras de cores aleatórias, que, nada mais eram que as fontes dos poderes dos antigos titãs, que, com ajuda de Lissa, Orion e Asteris, ele havia conseguido. O deus posicionou suas mãos em cima das pedras que continham os poderes de Atlas, Kronos, Nyx, Hemera, Erebo, Mnemosine, Kairos, Teia, Céos, Nathos Caos e Gaia e recitou algumas palavras em um idioma que não era o grego antigo. Em pouco tempo um feixe de luz envolveu as mãos do deus e ele direcionou as palmas na direção da filha, que, estava o olhando assustada.

Um clarão invadiu a sala apagando todas as velas e um grito de dor preencheu o silêncio que antes ali se instalava. Por um segundo, que parecia ser uma eternidade, tudo ficou daquele modo: claro e ruidoso, mas, aos poucos, tudo foi voltando a escuridão habitual de sempre. A jovem, antes pálida de cabelos e olhos negros, agora estava com a pele firme e maciça, seus cabelos estavam prateados e os olhos oscilavam num misto de cores que não dava para saber ao certo.

— Hoje nasce uma nova deus. Seu nome é Arissa.

A jovem olhou para ele e então se soube: o mundo que existira antes não seria o mesmo. Nem para os deuses, nem para os humanos ou semideuses. E só quem sabia da verdade eram os dois presentes naquela sala. Ou ao menos era isso que sabiam.

***

Arissa olhava atentamente para a bola de cristal tamanho família que havia à sua frente. A deusa, que havia sido formada por uma das partes de Chronos — só os deuses sabem quem a gerou, e como a gerou —, apenas encarava os acontecimentos, torcendo por alguns, festejando a morte de outros, mas o mais importante: sem se intrometer.

A foice dourada do titã era girada nas pequenas, mas muito hábeis mãos. Aquilo sim era um presente de quem a havia gerado.

Com as íris violetas brilhando de excitação, a mais nova deusa acompanhava a guerra contra Lissa, a morte de Emma, a dominação da Tríplice, a queda dos Olimpianos. A dominação do Acampamento Meio-Sangue. Arissa soltou um suspiro.

Avançou no tempo. Dois anos após a queda do Olimpo, logo ao nascer. Apesar da deusa da loucura estar dominando tudo, uma época de paz havia se instalado. Lissa queria apenas guerra contra os Olimpianos e, ao derrotá-los e subjugá-los, não se moveu mais. Os seguidores da Tríplice apenas faziam os seguidores olimpianos de prisioneiros, acabando com suas esperanças de que podiam vencer.

Mas não era o bastante. Arissa não queria apenas isso.

— Uma nova chance. Uma chance de revidar. Ou de serem destruídos de uma vez por todas. — a voz doce soou de forma psicótica na caverna escura. Um som monstruoso tomou conta do lugar onde se encontrava, sendo impossível distinguir por ouvidos mortais. Mas a deusa entendeu muito bem. — É claro que sim, meu senhor. Tudo vai sair conforme o planejado...


Com um aceno ela fez com que os acontecimentos sobre a Grande Guerra fossem apagados das memórias de todos os envolvidos. Não podia fazer nada sobre os mortos, era verdade. Mas as memórias dos vivos foram todas apagadas. Os semideuses não se lembrariam de nada, como se aquilo nunca tivesse acontecido. Claro que ficaria um branco inexplicável em suas mentes, mas aquilo era mera consequência.


Quanto à Lissa... Bom, essa não tinha mais jeito. Ela já estava à solta, e provavelmente continuaria 'tocando o terror' no mundo até se dar conta do acontecido. E, quando isso acontecesse, poderia ser tarde demais.

Mas eles não contavam com um detalhe: o sangue.
***

Elijah acordou naquele dia com dor de cabeça, lembrava-se da sua irmã ter sido perfurada por uma lança e sorriu ao lembrar da face dela ao morrer. Claramente uma filha de Ares. Queria ter a mesma coragem que ela, mas, seus pais distintos os faziam ser totalmente diferentes.

O jovem tomou uma ducha e saiu de seu chalé. Estava acostumado com os olhares estranhos em sua direção, eram extremamente constantes. Há aproximadamente uma semana todos, sem nenhuma exceção, haviam esquecido de tudo o que havia acontecido nos últimos dois anos. Era algo inexplicável, até ele mesmo começava a questionar sua sanidade, mas, de alguma forma sabia que não havia criado uma irmã em sonhos, e, muito menos, tê-la matado neles.

A única que parecia lhe dar ouvidos era uma filha de Poseidon. Dzsenifer. Ela o prometera ajudar na busca pelas verdades, a garota acreditava em vidas passadas e afirmara que talvez fosse seu antigo eu querendo lhe dar um aviso sobre um assunto inacabado.

Elijah preferia acreditar que todos haviam tido amnésia a acreditar em algo tão absurdo como o que a jovem dizia. No entanto, se era uma forma de encontrar a verdade dentro de si mesmo, ele tentaria.

Emma não seria esquecida. Ele tinha certeza que ela existira e, se em vida ela não desistiu dele, ele também não desistiria dela.



avatar
Mensagens : 1
Nivel Experiencia : 1
Data de inscrição : 01/11/2017
Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Sex Nov 24, 2017 11:11 pm

the haunter hills
Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

http://tmmrpg.forumeiros.com


avatar
Mensagens : 6
Nivel Experiencia : 44
Data de inscrição : 23/11/2017
Royalty

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

em Qui Abr 05, 2018 6:40 pm
Nova PARCERIA Queen of Graphics e Lotus Graphics

Lotus Graphics
http://lotusgraphics.forumeiros.com/
Seja bem vindo(a) ao Lotus Graphics! Aqui você encontrará um acervo imenso de gráficos, entre avatares, assinaturas e manipulações. Temos também um espaço aonde você pode postar a sua galeria com suas edições. Além disso temos codes HTML para usos diversos em fóruns de RPG e afins. Caso queira, você pode se tornar staff do fórum, basta apenas preencher a ficha no local específico. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a Administração.

Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Lotus Graphics


avatar
Mensagens : 110
Nivel Experiencia : 258
Data de inscrição : 01/03/2015
Royalty

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Off's :: Divulgação

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum